quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Prestigio Parte 2 - Finalização!

Bom, com o próximo projeto chegando (vai ser dia 23 de dezembro), nos sentimos na obrigação de completar a fabricação do prestígio (que já era pra ter sido feito há muito tempo).

Onde paramos? Ah é, cobrir a forma. Bem, a forma foi coberta como no Twix, com papel manteiga, mas dessa vez fizemos um serviço mais de gente, e no próximo será melhor hehehe..


Após cobrir a forma com o papel manteiga, jogamos uma camada de chocolate, dessa vez não precisou ser muito grossa, pois o recheio era frio, daí não tinha problema de derreter. Depois de endurecido a camada inferior - que na verdade é a superior do chocolate - colocamos nossa "criança" no meio e completamos de chocolate novamente. Fizemos isso nas 3 formas que a gente tinha em mãos (1 telha e 2 de pão).


Para desenformar foi tranqüilo, apenas tiramos o papel manteiga que sai facilmente, cortamos umas rebarbas que tinha de chocolate e voalá! Temos nossos prestígios prontos! Olha só q bonito que ficou (principalmente o maior!).



Terminado, fotos tiradas, baixou o momento "Diarréia mental" em nós e resolvemos fazer um comercial veja esse comercial e no mesmo vídeo uma compilação da fabricação inteira!




Depois de muita risada, chocolate pronto e a Diarréia mental quase acabando, fomos fazer um churrasco para matar a larica que dá em ver tanto chocolate no processo de fabricação.

Usamos uma Gengis Khan, uma churrasqueira portátil, redonda, com a grelha côncava, muito boa para fazer um churras rápido entre amigos. Para usar é fácil, acende o carvão, coloca a grelha, daí é só colocar um pedaço de bacon no meio para dar aquela besuntada na grelha e jogar as carnes (cortadas bem finas e passadas no amaciador).

Há 3 formas de comer a carne, 2 normais e 1 bizarra: pode assar ela sem tempero, passar no molho shoyiu e na farofa, temperar a carne antes de assar e comer - passando ou não no shoyiu e na farofa - ou ainda, assando a carne com ou sem tempero e adicionar em cima dela depois de assada chocolate derretido e coco ralado (por incrível que pareça, fica bom, veja o vídeo abaixo). Junto com o vídeo da degustação excêntrica, abaixo tem um momento Massacration (FEEL THE FIRE, FROM BARBECUE!!!), que, como diz o Robson, Gengis Khan é churrasco de gente grande, não da pra brincar não! Hehehehehe!!







E assim termina mais um dia de MUITAS risadas, um chocolate delicioso e quase uma tentativa de suicídio com a churrasqueira. O próximo com certeza será tão divertido quanto, se não for mais divertido ainda!

Abaixo está uma foto dos maníacos que fizeram o Prestígio (da esquerda para a direita: Sara, Bruno, Robson, Bia, João e Camila).

Um comentário:

Marisa disse...

Mas esse negócio deve ter ficado bom demais!! Deu até agua na boca!! hummmm
Bjokas e sucesso!

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/