segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Apresentação!

Fala pessoal!

Primeira postagem do blog!

Por ser a primeira postagem, falarei um pouco sobre os Maníacos da Culinária.

Um belo dia, eu recebi vi um link em um site onde algumas pessoas fizeram um twix gigante, quando entrei achei muito legal e, como muitos, surgiu a vontade de fazer um também hehehe..

A primeira tentativa foi um fracasso, primeiro pq não tinha caramelo (twix sem caramelo, existe?), segundo pq não tinhamos nenhum preparo previo, fomos na louca mesmo. Saiu uma bosta, erramos na massa podre pra fazer o biscoito e etc, nem compensou tentar denovo no dia, acabamos jogando poker, tomando cerveja e comendo massa podre semi-queimada como aperitivo.

Passado algum tempo, conversando com os atuais Maníacos, resolvemos tentar novamente, e dia 10/06/2007 finalmente saiu, ficou tão bom que eu até me surpreendi, foi muito divertido (5 horas de preparo, 5 horas de riso constante!), os integrantes desse feito: Bruno, Robson, Bianca, Duffy e Rachel. Segue foto do Twix para vocês verem, depois eu posto mais fotos:



Depois disso, sempre surgia ideias de fazer outra vez um mega-projeto, mas nunca saia "do papel", até ontem, quando fizemos um prestígio. Foi nosso melhor projeto, saiu exatamente tudo como planejado, o sabor ficou até melhor que o original, tremendo sucesso! (5,2kg de prestígio UOW!!!). O grupo mudou, saiu a Rachel e o Duffy para a entrada da Sara (minha namorada), da Camila e do João.

Bom, para o primeiro post é isso, nos próximos iremos mostrar como foi feito o Twix, como foi feito o Prestígio, falar um pouco sobre os integrantes e etc.. Quem quiser falar sobre os projetos, dicas para fazer também (não somos chatos, compartilharemos conhecimento com quem quiser :D ), sugestões para próximos projetos e etc.. fiquem a vontade, nosso e-mail é maniacosdaculinaria@gmail.com

Até a próxima!

3 comentários:

Biazinha disse...

Simplesmente Maravilhoso
E que sabor...
Fora as risadas, gargalhadas, palhaçadas...

Detalhe para o comercial que em breve será publicado...

Sem comentários um dos melhores domingos que eu ja tive

=D

Anônimo disse...

eu não posso falar nada de ruim mais tb não posso falar nada de baum auhsuahsuahsuahs

vi essa turma cozinhando auhsuahsua

de uma coisa sei so vejo foto e falarem mais eu não comi nada do que eles fizeram auhsuahsuahs

Bruno - Pava disse...

É meu caro Gustavo, a gente chamou vc para fazer o prestígio, vc que não quis fazer..

e se algum dia vc experimentar um dos projetos vc vai se arrepender do dia que não veio fazer o prestígio.. :D

Aliás, tenho que te apresentar a virgula denovoo.. :P